domingo, 28 de fevereiro de 2016

Desaparecido neto de Chico Anysio é visto em vídeo

Neste domingo (28), o ator Nizo Neto divulgou imagens de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que mostra o filho dele, Rian Brito, de 25 anos, entrando num táxi após sacar dinheiro num caixa eletrônico.
De acordo com informações do jornal 'Extra', a gravação é do dia em que o rapaz, neto do humorista Chico Anysio, desapareceu - a última terça-feira (23). A Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA) autorizou a divulgação das imagens.
Em entrevista à publicação, o ator disse que as roupas leves que o filho estava vestindo naquele dia o preocupam: "Ele está de chinelo, de roupa simples e são tantos dias desaparecido. Está vulnerável".
A madrasta de Rian, Tatiana Presser, deu mais detalhes sobre o táxi que o rapaz pegou: "A gente tem que correr atrás e localizar o taxista. É um táxi de rua e não um táxi de cooperativa, foi o que nos informou a própria administração do shopping. O que a gente está esperando dos taxistas é que algum deles identifique esse que levou o Rian", revelou ao jornal.
Mais cedo, a mãe de Rian, Márcia Brito, já havia contado ao jornal 'Extra', que a polícia tinha pistas sobre o rapaz. Na ocasião, ela disse que tinha fica mais tranquila ao saber da novidade, mas não adiantou do que se tratava.
Em nota, a Polícia Civil informou que "a DDPA está disponibilizando imagens da vítima, quando embarcava em um táxi, num shopping de São Conrado. Policiais civis realizam diligências para identificar e ouvir o taxista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário