quinta-feira, 31 de março de 2016

Garagem da empresa Guanabara em Camocim encerra sua atividade


A Garagem da empresa Guanabara encerrou suas atividades em Camocim, a partir de agora, os ônibus chegarão à rodoviária da cidade e seguirão para outros destinos da região norte e nordeste, segundo informações repassadas ao blog, não haverá interferência nos dias e horários da linha/rota para Camocim. Sobre o motivo do fechamento da garagem, não se sabe se é para otimizar o serviço ou se é para contenção de despesas ou ainda se abrirá em outro local. O certo é que é mais um posto de trabalho que se fecha na cidade.


Segundo dados do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o estado fechou 4.171 vagas de empregos formais e o país registrou a perdeu 104 mil postos de trabalho, o pior fevereiro desde 1992.


Camocim é uma cidade com vocação turística mas com baixa atividade comercial em todos os setores, o que se houve de jovens e adultos é que não há empregos e nem incentivo a formação profissional pelo poder público, cumpre lembrar que o cenário econômico e político nacional colabora com esta realidade de estados e município.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário