domingo, 29 de maio de 2016

OPORTUNIDADE | NOVO CONCURSO DA PRF PODERÁ SER LANÇADO EM BREVE

A solicitação para o novo concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avançou, no último dia 18 de maio, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

A solicitação para o preenchimento de 1.500vagas para o cargo de policial rodoviário atualmente está na Coordenação Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (SEGRT) do Ministério.

A seleção estava prevista para ocorrer ainda em 2015. Porém, com as medidas anunciadas em setembro pelo Governo Federal, no sentido de promover cortes no orçamento, a autorização por parte do Ministério acabou não ocorrendo.
Agora, a expectativa é de que a seleção seja considerada no orçamento para o próximo ano. A realização do concurso é imprescindível, uma vez que há grande necessidade de pessoal.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso de nível superior completo em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da categoria "B".

A remuneração inicial vigente corresponde a R$ 6.719,91 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. No decorrer do exercício profissional, os servidores contam com melhorias salariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário