segunda-feira, 27 de junho de 2016

FARMÁCIA AO LADO DA RODOVIÁRIA É ASSALTADA NESTE DOMINGO EM CAMOCIM

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Camocim, foi no início da tarde deste domingo (26) por volta das 12 horas, dois indivíduos armados de faca adentraram a Farmácia São Francisco que fica localizada na rua José de Alencar ao lado da rodoviária e anunciaram o assalto a uma funcionária que se encontrava no local. Os bandidos aparentemente maiores de idade conseguiram levar 3 celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 300,00 e fugiram em rumo ignorado. 

A proprietária como sempre, registrou um boletim de ocorrência e forneceu as imagens das câmeras de segurança, mas até o momento a polícia não conseguiu identificar os suspeitos do crime. Infelizmente é mais um caso que vai parar na estatística da criminalidade que só cresce na nossa cidade e região. Os comércios afastados do centro da cidade se tornaram alvo fácil dos bandidos assaltarem. 

Comerciantes e moradores pedem mais segurança e talvez este, seja o principal desafio do Governo Estadual, melhorar os indicadores de segurança pública.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário