sexta-feira, 15 de julho de 2016

CAMOCIM ELEIÇÕES 2016 | O CLIMA DE ACIRRAMENTO DA DISPUTA NAS REDES SOCIAIS

Mesmo antes das convenções partidárias, o assunto mais comentado no interior cearense são as eleições municipais deste ano. A partir do dia 20 de julho conheceremos oficialmente quem são os candidatos a vereador e a prefeito em cada cidade. 
Em Camocim o clima de acirramento começa a criar corpo nas redes sociais e ruas da cidade, pelo que se apresenta teremos um quadro de candidatos a vereador bastante variados e de perfis diversos. Já para prefeito, embora enxerguemos três possíveis pré-candidaturas, a disputa tende a se polarizar assim como ocorre todo pleito eleitoral. Em um dos lagos o grupo político da situação, encabeçado pela Prefeita Mônica Aguiar com o apoio dos Ferreiras Gomes e toda a base do PDT e de outro, o grupo da oposição representado pelo ex-gestor Chico Vaulino que vem com o apoio do PMDB de Eunício Oliveira e demais nomes da oposição ao governo estadual. 
Com um período de campanha mais curto e um eleitorado de pouco mais de 40 mil votantes, Camocim promete ser como de praxe, umas das disputas mais acirradas da Região Norte. 
O Juiz Eleitoral Antônio Washington Frota da comarca de Camocim, já prometeu uma fiscalização mais rígida no combate as aglomerações no dia do pleito na cidade. Até a votação  marcada pro dia 02 de outubro,  faltam pouco mais de dois meses mas nos bastidores o clima já esquentou faz tempo.

Por André Martins



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário