quarta-feira, 27 de julho de 2016

EM CAMOCIM, EX-VEREADOR DIEGO COELHO É LESIONADO A FACA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL. POLÍCIA MILITAR APREENDE ACUSADO

Uma ocorrência de lesão corporal agitou a noite de terça-feira, 26, aqui em Camocim. Era por volta das 23h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que uma pessoa tinha sido lesionada a golpes de faca na Pracinha do Amor, próximo ao Pier de Camocim.

Sem perda de tempo os militares foram ao local e comprovaram a veracidade da denúncia, a vítima foi o ex-vereador Antonio Diego Brito Veras Coelho, conhecido por todos como Diego Coelho. Segundo informações colhidas pela polícia, o ex-vereador estava com alguns familiares em um restaurante próximo ao local do ocorrido comemorando o aniversário de seu pai, o ex-prefeito Edilson Coelho, quando alguns indivíduos faziam vandalismo em bicicletas por cima do calçadão e um deles quase atropelava seu filho.

Nesse momento a vítima foi reclamar da atitude do indivíduo e iniciou-se uma discussão, foi aí que o menor de iniciais A.S.S.S., 16 anos, puxou uma faca e desferiu um golpe na região torácica, abaixo do peito direito, e fugiu do local em seguida.
A vítima foi socorrida per seus familiares ao HDMA e após o atendimento emergencial feito pelo médico plantonista foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Minutos depois, alguns familiares da vítima localizaram o suposto acusado já próximo à Igreja de São Pedro e comunicaram à polícia. Os militares da Força Tática com apoio do Ronda do Quarteirão chegaram ao local e efetuaram a apreensão do menor, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim e por falta de delegado plantonista o procedimento ficou para ser feito somente durante a manhã de quarta-feira, 27.

Efetuaram a apreensão do menor: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson e Sd Nascimento
Apoiaram: Cb Gecylio, Sds Osmaylson e Rafael

Via Camocim Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário