terça-feira, 19 de julho de 2016

GOVERNO DO ESTADO PROMOVE MILITARES E NOMEIA SOLDADOS

O Governo do Ceará oficializou, nesta segunda-feira (18), a promoção de 34 militares beneficiados pela Lei das Promoções. A solenidade no Palácio da Abolição foi presidida pelo governador Camilo Santana e contou ainda com a nomeação de 16 novos soldados e com a entrega da primeira auto escada mecânica do Corpo de Bombeiros, veículo de 1957 que foi completamente restaurado recentemente. 
Foram promovidos 25 policiais militares e nove bombeiros. A solenidade marcou ainda a nomeação de 16 novos soldados, sendo nove da PM e sete dos Bombeiros.
O governador Camilo Santana enumerou as conquistas para a área – como as nomeações, concursos, promoções e interiorização de ações - mesmo em meio a um panorama de dificuldades financeiras em todo o Brasil.
Ele comentou ainda que o Estado não vai “arredar um milímetro” no combate à criminalidade. Segundo Camilo, os incidentes promovidos recentemente contra órgãos e servidores da segurança pública são uma resposta às ações que o Governo toma para oprimir a criminalidade. “Estamos incomodando o crime.

Fotos: Carlos Gibaja e Ariel Gomes 
Fonte: Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário