quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CAMILO SANTANA CLASSIFICA COMO "UM DIA MUITO TRISTE PARA HISTÓRIA" O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF

O governador do Ceará e correligionário da ex-presidente Dilma Rousseff, Camilo Santana, classificou o impeachment como "o mais injusto processo da história democrática deste país". Camilo afirmou também que a data do afastamento definitivo, nesta quarta-feira (31), é "um dia muito triste para a democracia brasileira".
"A deposição da presidenta Dilma Rousseff teve hoje seu ato final no Senado Federal. Eleita democraticamente por mais de 54 milhões de brasileiros, a presidenta Dilma deixa o comando do Governo Federal sem, sequer, ter conseguido concluir a metade de seu segundo mandato", comentou Camilo Santana, em sua conta nas redes sociais.
O plenário do Senado aprovou, por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o impeachment de Dilma Rousseff. Mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas. Com isso, ela poderá se candidatar para cargos eletivos e também exercer outras funções na administração pública.
O governador finalizou a nota com solidariedade à ex-presidente "pela sua resistência, força, decência e convicção nos seus ideais democráticos. Sai deste processo deixando uma lição de coragem e firmeza".

Via G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário