quinta-feira, 25 de agosto de 2016

COLIGAÇÃO DE EUVALDETE FERRO OBTÊM O DOBRO DE ESPAÇO NA PROPAGANDA ELEITORAL NO RADIO

Começa amanha, sexta-feira 26 de agosto, a veiculação de propaganda eleitoral no rádio na Tv de candidatos a prefeito e vereador para eleições de 02 de outubro. 

E na ultima sexta-feira (19), a Justiça Eleitoral definiu a distribuição dos tempos das inserções que serão veiculadas de cada coligação em Camocim, diariamente, nas emissoras de rádio. 
A coligação "A esperança do povo vai vencer de novo" da candidata a prefeita Euvaldete Ferro (PMDB) obteve, na distribuição, 6 minutos e 5 segundos diário, representando o dobro das duas coligações que concorrem na disputa no município. O tempo da coligação "Camocim pra sempre melhor" de Mônica(PDT) e Chiquinho do Peixe(PDT) ficou em 2 minutos e 52 segundos e a do candidato Paulo da Funerária (PRB) "De mãos dadas na geração de emprego e renda" restou 1 minuto e 1 segundo. Totalizando 10 minutos diários.

Por ordem de sorteio, o tempo distribuído é feito com base no total de legendas que integram cada coligação. Desta forma a candidata Euvaldete Ferro obteve vantagem numérica, sua coligação reúne os partidos PMDB, PSD, PSDB, PR, PSC, PT, PSB, PMN e PSL.

O período de exibição dos programas de propaganda eleitoral gratuita vai de 26 de agosto, a 29 de setembro, uma quinta-feira. O primeiro turno das eleições municipais vai acontecer no dia 2 de outubro, um domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário