segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA APROVA HOSPITAL E MATERNIDADE DR. VICENTE ARRUDA

O relatório emitido pelo CREMEC informa que o Hospital Dr. Vicente Arruda é um estabelecimento de saúde de nível primário (porte I). Diz que o Hospital está registrado no Conselho Regional sob o número 235 e tendo como diretor técnico e clínico o Dr. Antônio Edson Oliveira Rocha CREMEC 6509.

Dentre tantos setores fiscalizados o relatório afirma que o Centro obstétrico funciona dentro dos padrões técnicos para assistências aos partos normais e cesáreas de baixo risco. O Centro Cirúrgico também está dotado de equipamentos essenciais para cirurgias de médio e pequeno porte. O centro dispõe de cirurgião e anestesista contratados para realizarem cirurgias às terças, quartas e quintas feiras.

A Unidade foi recém inaugurada, onde pode-se comprovar as melhorias realizadas tanto na parte estrutural quanto na parte de equipamentos adequados e indispensáveis para o bom funcionamento do Hospital.

Com relação as recomendações feitas na vistoria do CREMEC em julho de 2013, verificou-se que foram sanadas todas as desconformidades apontadas naquele relatório.

O CREMEC recomenda enviar cópia deste relatório para a direção técnica do Hospital; Promotoria de Justiça da Comarca de Granja e NUESP/SESA para conhecimento.

Via ImpactoGranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário