quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA JOVEM CHAVALENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA.

Em contato como o blog, o Tenente Coronel Artunane nos informou que a garota identificada como Evilane Cunha Freire, de 19 anos, foi encontrada por policiais militares por volta das 19h00 de quarta-feira, 03.
Segundo nos repassou o oficial, Evilane reside à Rua Travessa Edmundo Pinto, Bairro Escondido, em Chaval e estaria desaparecida desde a manhã de terça-feira, 02. A garota enfrenta uma forte crise de depressão e nos últimos dias seu estado se agravou.
Ao ser informado por uma fonte próxima sobre o desaparecimento da garota, o oficial reuniu todo o policiamento de serviço (Força Tática, Ronda e FTM) e determinou empenho total para localizar a jovem.
Após todo o dia na procura, o Tenente Coronel nos informou que por volta das 19h00 a garota foi vista vagando sem rumo pela Av. Beira-Mar. Imediatamente as equipes policiais se dividiram e uma delas conseguiu encontrar a garota na Av. Marilago, próximo ao Motel Kollinas, parecendo está perdida. A jovem foi levada ao Hospital Deputado Murilo Aguiar para ser avaliada pelo médico plantonista, haja vista se encontrar debilitada e em visível estado depressivo.
Posteriormente a família foi contactada e a jovem já se encontra novamente no convívio familiar.

Via CamocimPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário