quarta-feira, 3 de agosto de 2016

HOMEM QUE MATOU O TIO EM ACARAÚ PERMANECEU COM O CORPO NO CARRO POR SEIS HORAS

Um homem foi preso na terça-feira (2) suspeito de assassinar a tiros um empresário após uma discussão por uma dívida na cidade de Acaraú. A vítima, José Valderi Fontineles, 51 anos, era tio do suspeito. Segundo a polícia, o crime ocorreu por conta de uma dívida de cerca de R$ 230 mil.
O suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Fontenele Filho, 35 anos, foi capturado após investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A diretora da especializada, delegada Socorro Portela, contou que, após matar o tio, o homem permaneceu com o corpo do empresário por cerca de seis horas dentro do carro.
Neste tempo, o Antônio Ribeiro foi ao trabalho e depois retornou para casa. Após algumas horas, o suspeito escondeu o corpo do tio em um matagal na cidade de Itarema.
Familiares do empresário comunicaram o desaparecimento à polícia e resolveram montar uma força-tarefa para tentar encontrá-lo. A polícia passou a investigar o caso e chegou até Antônio Ribeiro, que havia falado que esteve com tio antes do desaparecimento.
Após investigações, o homem acabou assumindo o crime. Ele disse aos policiais onde estava o corpo de empresário e falou que havia jogado a arma.
Antônio Ribeiro Fontenele Filho foi preso e conduzido à sede da DHPP, em Fortaleza, onde segue detido.

Via G1/Ce


Nenhum comentário:

Postar um comentário