sábado, 17 de setembro de 2016

ANDRÉ FIGUEIREDO E DOMINGOS NETO FORTALECEM CAMPANHA DE MÔNICA À REELEIÇÃO

Na noite desta sexta-feira (16 de setembro) o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal André Figueiredo e o também deputado federal Domingos Neto estiveram em Camocim. 
Ao lado da candidata à reeleição, prefeita Mônica Aguiar, deputado estadual Sergio Aguiar e de candidatos a vereador da coligação "Camocim pra sempre melhor". Os convidados participaram da mobilização política desta noite que aconteceu no bairro Boa Esperança, rua Esperantina, afim de concentrar forças no projeto de continuidade de Mônica Aguiar (PDT) a prefeitura de Camocim. 

No palanque, André Figueiredo e Domingos Neto destacaram as realizações do primeiro mandato da prefeita e asseguraram aliança irrestrita pro futuro governo. 
"Nós vamos fazer essa grande legião de pessoas que querem muito bem essa terra, e até lá vamos trabalhar na mesma vontade." Disse André, que aproveitou a oportunidade para acenar para 2018, mencionando Ciro Gomes como candidato à presidência da república: "a gente vai ver um Brasil reconstruído em 2018, se Deus quiser com Ciro presidente." 

Mônica Aguiar terminou sua fala na ocasião dizendo: "O ex prefeito conseguiu destruir o hospital São Francisco e Nós, se Deus quiser, vamos construir a escola São Francisco no mesmo local." Se referindo ao ex-gestor Chico Vaulino. 

Foto: Reprodução/Facebook

Um comentário:

  1. Isso é a maior de todas as mentiras. O Hospital do Sindicato Rural de Camocim foi fechado pela secretaria de saúde do Estado do Ceará após uma fiscalização da Vigilância Sanitária, que comprovou irregularidades nas instalações. Eu era a enfermeira da instituição na época e acompanhei tudo.
    Inclusive falavam que era influência política desse grupo que hoje fala isso por ser concorrente.
    Ela deveria ter vergonha de sair dizendo mentiras desse jeito.

    ResponderExcluir