quarta-feira, 21 de setembro de 2016

APEOC PROMOVEU SABATINA COM EUVALDETE FERRO NESTA TERÇA (20)

A candidata Euvaldete Ferro (PMDB), cumpriu agenda de campanha nesta terça-feira (19 de setembro) no Auditório do Instituto São José. O encontro foi promovido pelo sindicado Apeoc municipal que iniciou uma série de debates com os candidatos a prefeito em Camocim, com o objetivo de apresentar as demandas da educação pública municipal. 

O evento começou por volta das 18hs e foi restrito a apenas aos sócios do sindicato e a convidados dos entrevistados com número máximo de 50 convites. A candidata Euvaldete ao lado de Ricardo Ferro e de seu futuro vice prefeito Mario Roberto, respondeu a um conjunto de perguntas sobre os mais variados assuntos ligados à educação municipal elaboradores pelos entrevistadores do sindicado, no qual teve que responder com um "sim, com ressalvas", "sim integralmente" ou  "não" com suas devidas justificativas.
Ao final a candidata pelo PMDB assinou um termo de compromisso com a entidade sindical se comprometendo a cumprir com as promessas ali firmadas em seu futuro governo no ano que vem. 

Os demais postulantes ao cargo de prefeito de CAMOCIM serão convidados para a mesma sabatina adiante. Todos nos moldes que aconteceu ontem. 

O sindicato Apeoc realiza a rodada de entrevistas com candidatos a prefeito a cada eleição municipal e é reconhecida como uma das mais importantes entidades que representam os interesse dos professores e demais profissionais da educação em todo o estado. 

Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário