sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BARROQUINHA | TRE/CE CONFIRMA A CANDIDATURA DE ADEMAR

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), julgou por unanimidade, no dia 22 de setembro, a improcedência do pedido de impugnação do registro de candidatura do candidato a prefeito de Barroquinha Professor Ademar, que concorre pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O recurso em segunda instancia, partiu da coligação adversária de Jaime Veras que também pleiteia a vaga de prefeito no município. Na alegação, a coligação pedia o indeferimento do registro de Ademar com base na lei da Ficha Limpa, em virtude de o mesmo possuir contas desaprovadas na época em que foi secretario na gestão do ex-prefeito Chico Vaulino em Camocim.  

O registro de candidatura de Professor Ademar, havia sido deferido (aprovado) pelo O juiz Antônio Teixeira de Sousa, que responde pela 108ª zona eleitoral, em Chaval.

O candidato da coligação “Unidos Somos Mais” divulgou certidão negativa do Tribunal de Contas dos Municípios que atesta que nada consta com relação a desaprovação de contas. Professor Ademar é candidato a prefeito de Barroquinha.



Fonte: D.N/Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário