quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Juiz de Camocim apreende veículo fazendo transporte irregular de passageiros e com som nas alturas

O juiz eleitoral Dr. Washington Frota, da 32° zona eleitoral de Camocim, não só tem mostrado proatividade no julgamento de registros de candidaturas e processos que envolvem o pleito eleitoral no município como também tem abandonado seu gabinete pra ir as ruas mostrar serviço. 

Neste momento, o juiz realiza uma apreensão de um veículo, modelo D 20 de Cor vermelha (foto), o mesmo fazia transporte irregular de passageiros e uma caixa de som com com volume em excesso. O fato aconteceu as 20:00 na Av. Dr João Tomé, próximo ao cruzamento com a rua Paissandú. Ao que consta o motorista da caminhonete não possuía Carteira de Habilitação (CNH), o veículo vinha da zona rural de Camocim com destino a um dos comícios que terá na cidade. Um agente de trânsito conduziu o veículo e o som até o pátio da guarda municipal.   

Nesta quinta-feira (29), é o encerramento das mobilizações de campanhas leitorais para o primeiro turno das eleições. Acontece caminhada e reuniões em três lugares diferentes da cidade, o que exige das forças policiais uma maior atenção e controle nas abordagens.

Dr Washington, o juiz eleitoral, lidera as ações de fiscalizações para manutenção da ordem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário