sexta-feira, 23 de setembro de 2016

JUIZ DE CAMOCIM CONDENA DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

O Poder Judiciário em Camocim, através do Dr. Antônio Washington Frota, Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de local,  acolheu parcialmente os pedidos formulados pelo Ministério Público e condenou dois réus em razão da prática de tráfico de drogas
Conforme a denúncia, no dia 17 de abril de 2015, Josué do Nascimento Souza e Francisco Anderson Galvão da Silva, foram detidos na posse de 241g de maconha, que estavam na bolsa do primeiro denunciado, mais que é de propriedade do segundo denunciado.
Na época, as prisões foram executadas após uma denúncia feita aos policiais militares do Ronda do Quarteirão.
Ao ser analisado e levado em consideração as alegações do Ministério Público e da defesa, o Juiz condenou os réus e aplicou a pena de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias de reclusão e a multa de 194 (cento e noventa e quatro dias multa) dias-multa, valorando cada dia-multa em 1/30 do salário mínimo vigente à época do fato, correspondente a R$ 5.107,41, em face da situação econômica réus serem desconhecidas.
O Juiz substituiu a pena privativa de liberdade imposta, por duas penas restritivas de direitos. O Magistrado ainda concedeu aos réus o direito de apelar em liberdade, uma vez que são primários e possuidores de bons antecedentes, os quais foram reconhecidos nesta decisão, não existindo qualquer motivo para decretação de sua custodia preventiva, mediante o compromisso, sob pena de decretação de prisão.

Via Camocim Polícia 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário