quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Paulo da Funerária encerra a rodada de entrevistas promovida pelo sindicado Apeoc

O Sindicato APEOC – Camocim, promoveu nos dias 20 e 21, no auditório do Instituto São José, sua tradicional rodada de entrevistas com candidatos a prefeito, com o objetivo principal de expor as demandas dos profissionais educação pública municipal. 

Ontem, dia 21 de setembro, o candidato Paulo da Funerária (PRB), encerrou o evento promovido pelo sindicato. Cumprindo o rito estabelecido pela organização, Paulo teve que responder ao conjunto de perguntas sobre o tema "educação" com um "sim, com ressalvas"; "sim integralmente" ou  "não" com suas devidas justificativas.

Ao final o candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), assinou e entregou o documento com os compromissos assumidos diante dos servidores municipais da educação.

O sindicato Apeoc cumpriu a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito Euvaldete Ferro e Paulo da Funerária, ambos oposição ao atual governo. Somente Mônica Aguiar (PDT), não compareceu ao evento e nem respondeu ao convite enviado pela importante entidade sindical.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário