segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LAMENTÁVEL: PAULO DA FUNERÁRIA SOFRE ATENTADO DURANTE COMÍCIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

O candidato a prefeito de Camocim, Paulo da Funerária do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sofreu um atentado no bairro Boa Esperança neste domingo, quando realizava sua reunião de campanha para os moradores do referido bairro.

Paulo estava em cima do seu palanque quando foi atingido por uma pedrada, que supostamente teria partido de dentro de uma residencia, ao que tudo indica de maneira intencional. Com ferimento leve na altura do peito, o candidato foi socorrido por sua equipe sem maior gravidade. A reunião não chegou a ser interrompida, apesar do lamentável incidente de agressão física gratuita que sofreu o candidato. 

Mesmo marcada pelo acirramento na disputa, as eleições municipais em Camocim costumam ter um caráter pacífico. Este foi o primeiro caso de agressão física sofridas por candidatos na corrida eleitoral deste ano.



5 comentários:

  1. É triste perceber que cada vez mais as pessoas continuam ignorantes em relação a politica, pior, endeusam políticos e agem como perfeitos idiotas fazendo tudo de forma errada.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso! Pior é ter que aceitar que esse tipo de gente (?) tem vez e voz dentro desse processo seletivo que norteará o futuro da cidade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Falta de conhecimento e da política sincera de um bom político verdadeiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Falta de conhecimento e da política sincera de um bom político verdadeiro!!!!

    ResponderExcluir