terça-feira, 20 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR IMPEDE MAIS UM ASSALTO A COMÉRCIO EM CAMOCIM

Na noite desta terça-feira (20), foi registrada mais um tentativa de assalto a comercio em Camocim. O segundo em apenas uma semana. O fato aconteceu por volta das 20:00hs em uma mercearia conhecida como mercantil da "loura" que fica localizada na rua Pedro Alvares Cabral, bairro Praia.

Na ocasião, dois elementos não identificados chegaram armados de revolver em uma moto e anunciaram o assalto, para amedrontar a vítima, um senhor que estava na calçada com uma criança, os bandidos dispararam tiros contra um portão de uma residência próxima, mas ninguém ficou ferido. Uma viatura do ronda do quarteirão que passava pelo bairro atendeu a ocorrência e conseguiu impedir a ação criminosa. 

Os bandidos conseguiram fugir tomando rumo ignorado. A polícia realiza diligência pela a área afim de captura-los. 
Os assaltos a comércios estão se tornando cada vez mais frentes na cidade. Só neste mês de setembro, foram 5 ocorrência dessa natureza. O último foi a uma farmácia (Farmax) localizada na Av. Zeferino Veras, boa Esperança, quando dois homens em uma moto tentaram assaltar o estabelecimento mas foram recebidos a bala por um policial que estava no local. A polícia conseguiu prender os dois em poucas horas. 

O estado de alerta para roubos e assaltos é permanente em Camocim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário