quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TEM CAMOCINENSE NO 20° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE EM FORTALEZA


Fortaleza esta sediando o 20° Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), um mega evento da área que reúne uma serie de atividades no Centro de Eventos do Ceará. Iniciou no ultimo domingo dia 11 e termina nesta quarta-feira dia 14 de setembro. 

O congresso é um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; empresários e vários profissionais reunidos. 

Mas tem camocinense no 20° Congresso Brasileiro de Contabilidade. O diretor do Escritório Nagel Excel Contabilidade, Nagel Cunha, Fernanda Nascimento (Contadora do Escr. Prática Contabilidade), Edemir Pereira (Gerênte local do Esc. Valmir Andrade Contabilidade), além de Camila Souza (Contadora do município de Granja-Ce). Os amigos estão na capital cerense pelo terceiro dia em busca de aprimorar conhecimento em suas áreas e buscar interação com outros participantes. Isso mostra dedicação e compromisso em oferecer o melhor serviço sempre aos seus clientes. Sucesso!  

Turismo
Os grandes hotéis da Capital atingiram taxa de 90% de ocupação nesta semana. O principal motivo é a realização do 20 o Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), que está sendo realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC). Com cerca de 8 mil participantes e ocupando 85% do equipamento, o evento teve início no último domingo (11) e segue até esta quarta-feira (14).
A estimativa é que sejam injetados cerca de R$ 15 milhões na economia do Estado em razão do evento. 

Dados da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário