sexta-feira, 28 de outubro de 2016

APÓS REBELIÃO, POLICIAIS DO CPOE AJUDAM NO CONTROLE DOS PRESOS DA CADEIA DE CAMOCIM

Policiais do Comando Penitenciário de Operações Especiais do Governo do Estado (CPOE), estiveram em Camocim na noite desta quinta-feira (27), ajudando no contingenciamento dos presos do presídio durante o remanejamento dos mesmos nas celas que ficaram destruídas durante a rebelião de ontem, quarta-feira (26) por volta das 19:30.

Foi iniciado o trabalho de restauração e retirada de material danificado de dentro das celas. Familiares de presos acompanharam a operação do lado de fora da unidade prisional, separadas por uma área interditada. 

A ordem foi estabelecida e o controle da cadeia foi retomado ainda na noite de ontem (26), por volta das 22:40hs quando os detentos se entregaram. O movimento durou duas horas. Porém, a causa da rebelião não foi sanada, a superlotação continua e o estado de alerta dos agentes e Pm's também.  

Um comentário:

  1. Só pra efeito de controle CPOE significa comando penitenciário de operações especiais e esse grupo e formado por AGENTES PENITENCIARIOS por favor retifique sua matéria... Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir