sábado, 1 de outubro de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO DE CAMOCIM ENCERRAM SUAS CAMPANHAS

Chega ao fim a campanha eleitoral para as eleições de amanhã, 02 de outubro. Os três postulantes ao cargo de prefeito para o ano que vem encerram suas mobilizações pela cidade neste sábado (01). Segundo as autoridades que fizeram a segurança do pleito, tivemos um período típico de acirramento político, mas sem maiores ocorrências de violências ou violação de regras eleitorais. 

Mônica Aguiar (PDT), atual prefeita e candidata a reeleição, realiza uma caminhada pelas ruas da cidade ao lado de seu grupo de apoiadores e candidatos a vereador da coligação "Camocim pra sempre melhor". A concentra será no bairro rodagem do lado, a partir das 17hs.

A candidata de oposição Euvaldete Ferro (PMDB), também programou caminhada com concentração as 17hs, saindo do rua Bandeirantes no bairro Boa Esperança. A expectativa é superar o público que compareceu as ultimas mobilizações de campanha da coligação "A esperança do povo vai vencer de novo. 

Paulo da Funerária (PRB), realizou visitas a moradores dos bairros da cidade para fortalecer sua candidatura de terceira via. Recente, o candidato foi vítima de boatos e especulações falsas sobre uma sua adesão ao grupo político da candidata de oposição Euvaldete Ferro, com o intuito de unir forças na disputa. Contudo, Paulo Roger divulgou um vídeo em sua rede social negando a informação. 

A justiça eleitoral veda a realização de comícios para hoje, sábado 01 de outubro. Foram mais de quarenta dias de visitas e reunião, comícios e caminhadas das 3 coligações, onde foi a presentado ao eleitor, as propostas de cada candidato que pretendem ocupar as cadeiras de vereador e prefeito de Camocim em 2017. 

Portanto, amanhã no dia 02 de outubro, os 41.199 eleitores aptos a votar, irão comparecer as urnas, para exercer seu papel constitucional, de eleger seus representantes para o próximo governo. Desejamos uma votação tranquila. Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário