quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleito vereador com maior votação, Marcos Coelho manda recado ao governo Mônica

O advogado Marcos Coelho (PSDB), foi eleito o candidato a vereador mais votado em Camocim com a marca de 1.803 votos (5,23% dos votos válidos), segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevista a rádio Pinto Martins FM na tarde desta quarta-feira (05), o vereador eleito agradeceu o apoio da população e reiterou o compromisso de fiscalizar a governo Mônica, a partir do ano que vem.

"Prefeita eu vou ser seu colaborador número um, todo dia eu vou olhar suas contas, se o mês tem trinta dias eu vou olhar suas contas durante os trinta dias. O povo vai me pagar pra isso." Disse Marcos Coelho em tom de alerta sobre a gestão de recursos públicos no próximo governo.

O vereador eleito falou também da sua intenção de ampliar a quantidade de sessões na câmara municipal, passando hoje de uma, para duas vezes por semana. Sobre o caso do vereador Cesar Veras, que aguarda o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quanto sua reeleição, Marcos afirmou, que defenderá o ocupante da vaga no legislativo James do Peixe (PC do B, eleito com 830 votos). 

Ainda que tenha recebido a maior votação para vereador, o grupo de oposição o qual faz parte, representa minoria na casa, apenas 5 dos 15 novos eleitos e reeleitos. Mesmo assim, os novos ocupantes na câmara prometem dar um novo ordenamento nas discussões em 2017. 

foto: Reprodução/facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário