quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SUCESSÃO À PRESIDENCIA DA CÂMARA EM CAMOCIM MOVIMENTA A POLÍTICA LOCAL

A expectativa em torno do nome do próximo presidente da Câmara de vereadores de Camocim já iniciou nos bastidores da política local. A escolha, no entanto, só acontecerá em janeiro próximo quando os novos eleitos e reeleitos ocuparem seus lugares nos assentos da casa. 

Com a nova composição, a base governista é maioria significativa, 10 dos 15 membros são aliados de Mônica Aguiar. O restante são oposição, entre eles o mais votado no ultimo dia 02, Marcos Coelho que deverá se candidata à vaga. No entanto, informações dão conta que é o governo quem já definiu seu candidato favorito à disputa, o ex e atual vereador eleito Kléber Trevia (PDT) que obteve 1.239 votos ficando em quarto lugar na votação geral. Além de experiencia, Kléber possuí afinidade com o atual grupo político, o qual faz parte.  

Independente do nome, o novo presidente da Câmara de Camocim tem que, obrigatoriamente, ter qualificação e habilidade política para comandar um parlamento municipal com nova configuração e mais diversificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário