quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MASTROLHANO DISSE QUE AGIU CONTRA SEU IRMÃO EM LEGITIMA DEFESA

O vereador de Camocim, Mastrolhano, resolveu se pronunciar sobre o episódio da briga que teve com o irmão Ataíde da Clemente Construções, que foi candidato a vereador na ultima eleição de 02 de outubro. Na segunda-feira (10), o ex-candidato registou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Policia Civil contra Mastrô, acusando-o de lesão corporal e crime de ameça de morte.

Em conversa com o blogueiro Carlos Jardel, do site Revista Camocim, o vereador Mastrolhano declarou, em Boletim de Ocorrência na Policia Civil, que seu irmão Ataíde teria chegado proferindo palavras de baixo calão contra sua pessoa e que ao descer do apartamento foi recepcionado por socos, chutes e tentativa de enforca, "e que a todo momento, ficou se esquivando e se protegendo das agressões de Ataíde". Mastrolhano também realizou exame de corpo de delito e nas redes sociais postou fotos de seu copro lesionado e a gravação de um áudio afirmando que teria agido contra seu irmão apenas em legitima defesa.

Entenda

Mastrolhano e Ataíde, apesar de serem irmãos, estão em lados opostos na politica. O vereador Mastrolhano, atualmente acompanha o grupo politico liderado por Sérgio Aguiar. Já o empresário Ataíde segue o grupo comandado por Chico Vaulino.

Nestas últimas eleições, Ataíde foi candidato a vereador apoiando a chapa de Euvaldete Ferro. O vereador Mastrolhano desistiu de sua candidatura à reeleição e apoiou a candidatura do Vereador Emanoel Vieira, aliado da prefeita reeleita Monica Aguiar (PDT).

Foto: Divulgação
Fonte: Revista Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário