terça-feira, 11 de outubro de 2016

Paulo da Funerária agradece votação recebida e reafirma independência política

Os ex-candidatos a prefeito e vereador de Camocim, Paulo e Raimundo da Funerária, participaram na tarde desta terça-feira (11), do programa Liberdade Notícias da FM Liberdade 90.3 para agradecer a votação recebida no ultimo dia 02 de outubro.

Na ocasião, os convidados falaram da importância de se fortalecer uma terceira via para as próximas disputas eleitorais na cidade. Paulo da Funerária reiterou a sua posição de independência, mas se colocou a disposição do próximo governo para traçar estratégias para a geração de emprego e renda no município.

Quando perguntado sobre o covite que recebera do grupo de oposição de Euvaldete Ferro para uma possível aliança, Paulo foi enfático ao dizer que por questões de posição ideológica e ética a seus aliados, não aceitou o acordo de união. O empresário obteve 1.078 votos (2,95% dos votos válidos) na disputa eleitoral. 

Paulo aproveitou para convidar a população para uma ação solidária em homenagem ao dia das crianças nesta quarta-feira 12 de outubro. O evento com distribuição de brinquedos acontece no bairro Castelinho a partir das 16 horas. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário