quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PRESIDENTE DO PDT DIZ QUE PT DEVE "CAIR NA REAL" E APOIAR CIRO EM 2018

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, afirmou, nesta quarta-feira (12), que "o PT terá que cair na real" e apoiar o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) para presidente nas Eleições 2018. Ele disse ainda que atualmente o PDT é maior do que o PT e que a candidatura do cearense é “irreversível”. As informações são da Folha de São Paulo.
Segundo revelou Lupi, Lula está aberto a apoiar outra candidatura. Conforme disse, o ex-presidente acredita que o momento do Partido dos Trabalhadores é de recuar para se erguer novamente.
A partir de janeiro de 2017, Ciro Gomes já participará de programas do partido na TV e no rádio. "Agora, é hora de o PT recuar, ter humildade e apoiar Ciro. A gente também tem que ser apoiado", disse o presidente do PDT nacional.
Ciro Gomes tem buscado aproximação do eleitorado petista. Ele tem demonstrado apoio a Lula e à ex-presidente Dilma Rousseff. O ex-governador afirmou ainda que acompanhará Lula em busca de asilo numa embaixada caso o petista venha a ser condenado na Operação Lava Jato.

Via D.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário