quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CIRO NÃO CONFIRMA APOIO A SERGIO AGUIAR NA DISPUTA À PRESIDÊNCIA DA AL-CE

Repercutiu em todo o estado - através do Blog Sobral de Prima -  a defesa que Ciro Gomes fez a favor da candidatura à reeleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Ceará, do deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Ciro lembrou que a bancada governista tem compromisso assumido com Zezinho. Um documento contendo assinatura de 27 deputados assegurando que votam em Zezinho, para mais um mandato de dois anos à frente do legislativo cearense, deixa o presidente da Assembleia em situação confortável.
Quase todos os deputados que estão deixando a casa, vão votar também com Zezinho Albuquerque.
Ciro lembrou que  em 2014, Zezinho Albuquerque foi compreensivo, renunciando candidaturas a vice, ao Senado e ao TCM lhe garantiram a renovação da presidência. "os governistas vão honrar a palavra empenhada", acredita Ciro gomes.

Outro postulante ao cargo de presidente da Assembléia Legislativa (AL-CE), é o deputado Sergio Aguiar (PDT), de Camocim, primeiro secretário da casa. O deputado que está em seu terceiro mandato consecutivo, confirmou durante plenária da ultima sexta-feira (04) à sua candidatura. 

A eleição acontecerá no início de dezembro.

Informações adicionais de Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário