domingo, 20 de novembro de 2016

HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM SENADOR SÁ

Por voltas das 21h do último sábado (19), foi encontrado sem vida, pendurado a uma corda, no interior de uma residência, localizado na rua Zacarias Lira, popularmente conhecida como rua da palha, em Senador Sá, o corpo do jovem Francisco Jonas Teixeira, de 29 anos, natural de Senador Sá.
Segundo informações familiares, Jonas estava sumido desde as 13h de sábado, horários em que teria almoçado na casa de sua mãe, no bairro do matadouro. O corpo foi encontrado em um “quartinho” da família, local onde Jonas habitualmente dormia.
A família começou a sentir falta do mesmo, porque ele não teria ido à tarde a casa da mãe, como fazia sempre. A família foi até o local onde Jonas costumava ficar, o local estava trancado. Após procurar em todos os parentes próximos e não o localizá-lo, a noite resolveram arrombar a porta do ‘quartinho’, e se depararam com a vítima, conforme dito acima.
Jonas era solteiro e segundo à família, estava recentemente passando por problemas de saúde.

A Polícia Militar esteve no local, isolando a área até a chegada da Polícia Forense, que conduziu o corpo para o IML de Sobral.

Informações do Correio Senadorsaense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário