sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MP-CE RECOMENDA A NÃO REALIZAÇÃO DO CAMOFOLIA E O EVENTO É ADIADO EM CAMOCIM

O Ministério Público do Ceará, através da 2° promotoria de Camocim, representada pelo promotor Paulo Henrique Trece, expediu ofício nesta quinta-feira (24), encaminhado ao representante da empresa RM Produçoes, produtora que realiza o Camofolia, recomendando a não realização do evento, marcado para o fim deste ano em Camocim. 

No ofício, o magistrado considera haver "procedimento administrativo para prevenir o aporte financeiro de recursos públicos no evento privado". O promotor de justiça Paulo Henrique Trece, destaca ainda, a intenção do órgão de se posicionar contra a realização do evento, caso haja quaisquer aportes financeiros oriundos de órgãos públicos, em face da crise fiscal por que passa municípios, estados e união federal. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Em nota, o representante da empresa RM Produções em Camocim, Fábio Lima (Manga), afirma que de forma respeitosa a autoridade judicial, a empresa estará oficialmente adiando o evento que seria realizado nos dias 30 e 31 de dezembro 2016 para 28 e 29 de julho de 2017. Para mais informações ligue: (88) 99999-2308
(André Martins/CPN)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário