segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MUNICÍPIO DE CAMOCIM ABRE PROCESSO CONTRA ENFERMEIRA POR ABANDONO DE CARGO PÚBLICO

A procuradoria jurídica do município de Camocim, através da Comissão de Processos Administrativo Disciplinar, abriu procedimento Administrativo por Abandono de Cargo Público (processo 11/2014), contra a funcionária Renata Maria Monte Borges Silvestre "por se encontrar em local incerto ou não identificado". Informou o órgão através de edital de citação emitido na ultima quinta-feira 24 de novembro. 
Renata Maria é funcionária efetiva do município lotada no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de enfermeira, desde 17 de julho de 2006, a mesma é natural de Teresina - PI.   
De acordo com o documento a funcionária tem um prazo de 15 dias, a partir da data do presente edital, para apresentar defesa escrita na ação, nos termos do Art. 177, Paragrafo único, da Lei Municipal 537/93, sob pena de revelia, conforme preceitua o Art. 178 no mesmo Diploma Legal. 
Quem assina o edital é a presidente da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar da prefeitura de Camocim, Roberta Cordeiro de Oliveira Aragão.

(André Martins/CPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário