quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PENSANDO NA APOSENTADORIA, CID EMPREENDE EM SOBRAL

Cada vez mais focado em voltar a morar em Sobral quando se aposentar, o ex governador Cid Gomes está aproveitando essa temporada longe da vida pública para empreender. Além dos três galpões que possui no Corte 8, área rural localizada entre a Cohab II e a CE Sobral – Santana do Acaraú, Cid está trabalhando na instalação de uma usina de energia solar, um loteamento empresarial e um condomínio fechado. Os dois primeiros, em Sobral, o outro na Serra da Meruoca.

Sobre a vida pública, Cid Gomes diz que ficará participando ‘por perto’, principalmente do irmão Ivo Gomes, prefeito eleito de Sobral.  Sobre 2018, disse que o processo eleitoral ainda está muito longe. “Hoje se decide uma candidatura pouco tempo antes das campanhas cada vez mais curtas. Quando o papai foi candidato a Prefeito de Sobral a decisão foi um ano antes da eleição e tivemos um ano de campanha. Imagina pensar nisso agora...”

As informações acima foram dadas por Cid Gomes ao jornalista sobralense Macário Batista durante um encontro informal entre eles numa fila da Apple, nos Estados Unidos, onde o ex prefeito de Sobral esteve nos últimos dias num misto de descanso e trabalho.

Via Sobral em Revista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário