quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PERDEU! PM INVADE ESCONDERIJO E PRENDE "GAGO" EM GRANJA-CE

Depois de vários meses na cassada do criminoso mais procurado de Granja, finalmente em uma operação conjura da polícia militar e civil na manhã desta quarta-feira (02) conseguiram prender o fugitivo da cadeia local. Adriano Sousa de Lima mais conhecido por Gago, 20 anos de idade.

Na manhã de hoje (02), policiais foram procurados uma jovem que teve seu aparelho celular roubado pela quadrilha de Gago na noite de terça-feira dia 01, de posse da informação foi feito um rastreamento através do GPS do celular da vítima da marca Iphone, onde foi apontada a localização onde estava o indivíduo. Rapidamente policiais foram até o local e prenderam o assaltante, que investiu contra a composição com tiros de revolver caibre 38. Um dos policiais reagiu em legítima defesa e conseguiu balear Gago que foi encaminhado até a UPA 24hs de Granja e posteriormente transferido em estado grave para Santa Casa de Sobral, sob escolta da polícia militar.

Elemento considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.
O grupo liderado por Gago agia sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário