segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CAMOCIM RECEBE SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO

Neste sábado, 10/12, Camocim recebeu, em Fortaleza, através da Prefeita Monica Aguiar, o Selo UNICEF Município Aprovado (edição 2013-2016), um reconhecimento internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância pelos avanços significativos nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Assistência Social, direcionados à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.
Ao todo, foram oitenta e dois municípios cearenses contemplados com esta importante certificação, constituindo-se, assim, o maior quantitativo obtido pelo Estado dentre todas as edições desta modalidade.
A solenidade de premiação, no Cine Teatro São Luiz, que encerrava esta edição do Selo UNICEF Município Aprovado no Semiárido, reuniu vários gestores municipais e contou também com a participação ilustre do Governador Camilo Santana.
Após dezesseis anos, Camocim recebe novamente esta premiação, tendo em vista que isto se deu, anteriormente, no ano 2000, com o Prefeito Sérgio Aguiar.
Reportando-se ao recebimento do Selo UNICEF Camocim Município Aprovado, assim se expressou, com alegria e entusiasmo, a Prefeita Monica Aguiar: “É uma emoção imensa mais uma vez estarmos resgatando a autoestima de nossa gente, valorizando devidamente as nossas crianças e adolescentes. Este Selo é de todo o nosso povo, particularmente de todas as crianças e adolescentes. Parabéns, Camocim! Viva os jovens camocinenses”!

(Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário