terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Com discurso de união, Mônica Aguiar é diplomada prefeita reeleita de Camocim na noite de ontem (19)

Em noite acalorada e com a participação do público presente no Auditório do Instituto São José em Camocim, a justiça eleitoral diplomou vereadores, prefeita e vice para o próximo mandato 2017/2020. 
Os destinos do município foram entregues a atual prefeita, Mônica Gomes Aguiar, que em seu discurso falou em união da população: "o povo camocinense é bravo, determinado, pacífico e trabalhador. Nós somos um só, é hora, portanto, de esquecermos as mágoas, de nos darmos as mãos ainda mais, de unirmos mentes e corações, acreditando sim, no nosso Camocim cada vez melhor." 
Durante a solenidade bastante prestigiada pela população da cidade, Mônica ressaltou que, com a experiencia adquirida no primeiro mandato e com a ajuda de um funcionalismo público com eficiência, pretende desempenhar um governo mais cada vez mais voltado para coletividade. 
Ao final, a prefeita de Camocim disse ainda que vai governar para todos, "serei a prefeita de todos, especialmente dos mais pobres, trabalharei para todos, indistintamente." 

Dos quinze vereadores diplomados na noite de ontem, o governo conservou 10 para base aliada. Porém, a Câmara contará com uma nova configuração a partir do ano que vem. O que a política nos mostrou este ano é uma prévia para 2017. Os desafios são diversos. 

André Martins/CPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário