quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

DEPOIS DA AMERICANAS, ZENIR MÓVEIS CONFIRMADA EM CAMOCIM

Depois da chegada de uma unidade da Lojas Americanas prevista para ser inaugurada em Camocim ainda este ano, a cidade contará com mais um grande empreendimento comercial a partir do início de 2017. A gigante do setor varejista cearense Zenir Móveis e Eletros vem aí. A informação foi confirmada pelo o diretor de Recursos Humanos da empresa, João Alverne Farias Albuquerque, que prevê ainda a abertura de unidades em São Benedito e mais 2 no Sertão Central. 

Zenir Moveis foi a empresa do setor varejista, agraciada com o Prêmio Contribuintes do ano. Zenir, se tornou uma das maiores redes de móveis e eletrodomésticos do Ceará em apenas 24 anos. São 44 lojas, sendo cinco na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 33 no Interior. O grupo gera cerca de dois mil empregos diretos.

O município de Camocim foi o escolhido na região norte como destino para abertura de mais uma loja do grupo. Depois de Sobral, apenas Camocim segue atraindo investimentos no setor pela localização, infraestrutura e potencial turístico. 
Impulsionado pela crise, o ano de 2016 foi ruim para o comercio local. Foram mais de 200 funcionários demitidos com o fechamento de várias empresas de vários segmentos. Na contra mão da crise, empresas como Lojas Americanas, Farmácia Pague Menos e agora Zenir Móveis acreditaram no potencial do município.  

A população aguarda mais este empreendimento comercial na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário