segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ERAMO GOMES, O ESTREANTE PROATIVO DA POLÍTICA DE CAMOCIM

O jovem camocinense de 39 anos, estreante na carreira política, Erasmo Gomes (PR), vem demonstrando, mesmo antes de ocupar sua vaga no legislativo municipal, proatividade nas questões ligadas ao município.

Recentemente mobilizou jovens pelas as redes socais a promoverem um mutirão de limpeza na Praia das Barreiras, a iniciativa veio após o município perder o selo de "Praia Limpa" por não apresentar condições suficientes de higiene e conservação; esteve reunido com os mototaxistas no centro de Camocim para ouvir as queixas e reivindicações daqueles profissionais, assim como no sindicato APEOC para saber quais as demandas da categoria da educação municipal.

Eramo Gomes possuí um meritoso curriculum na área Militar, foi integrante do batalhão de elite da Marinha de Guerra do Brasil, ocupação que deixou de lado para se dedicar a vereança em Camocim. Além disso, o vereador eleito é empreendedor e palestrante. 

Erasmo sabe que o ano de 2017 seguramente será um período de desafios para a política como um todo e sua atuação na Câmara será de algum modo reduzida em virtude de pertencer a bancada minoritária de oposição ao governo, mas pretende, assim como foi durante a campanha, desenvolver um mandato participativo, ouvindo in loco a população especialmente os mais jovens. "Deixei claro que quero trazer uma nova forma de fazer política para a cidade e conto com todos aqueles que acreditam em nossa Camocim", disse o vereador eleito.  

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário