quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PREFEITA MÔNICA AGUIAR REALIZA REUNIÃO COM O SECRETARIADO

Na úlima segunda-feira, 12/12, nas dependências do Complexo Psicossocial Fransquinha Veras, a Prefeita Monica Aguiar coordenou uma importante reunião de trabalho com todo o Secretariado Municipal, no intuito de fazer uma avaliação detalhada das ações mais impactantes de sua Gestão nas mais diferentes áreas de atuação.
Durante a Reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles o controle da execução orçamentária, metas da Administração para 2017, gerenciamento de recursos e eficiência administrativa.

Nesse sentido, os titulares de cada Pasta externaram as ações pontuais desenvolvidas, ao longo desses quatro anos, que consideravam as mais relevantes, trazendo, no seu bojo, benefícios diretos para a Comunidade, apresentando, também, novos projetos de cunho eminentemente social a serem implantados nestes anos vindouros.

Via Ascom PMC

Um comentário:

  1. Lá vou eu com o meu pitaco: Há dois anos morando definitivamente aqui noto, sem margem de erro, que a função de secretário na cidade é apenas folclórico, pois os secretários além de não terem poder pra nada, também não há o menor interesse em desenvolver a finalidade que a pasta em si tem como objetivo. São marionetes direcionadas que não acrescentam em nada com idéias e objetividades. É triste mas infelizmente é uma constatação verídica, existem secretários responsáveis por uma pasta que não sabe nem o objetivo da pasta...por exemplo o que uma professora entende na área de saúde pra ser secretária de saúde? E por aí vai. É assim que funciona. Os responsáveis pela pasta apenas servem pra assinar um documento e cumprir às ordens que vem de cima. Paus mandados e nada mais.

    ResponderExcluir