quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

GRANJA BUSCA O BICAMPEONATO NA COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL

O município de Granja será palco do último zonal de classificação da IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal. O sonho do bicampeonato começa nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 20h, no Ginásio Arrudinha, onde serão realizados todos os jogos deste zonal. O ingresso custará apenas R$ 5 reais.
O jogo de abertura será entre Granja contra o time de São Gonçalo do Amarante. Além das duas equipes, o zonal contará com a participação do time de Acaraú. Na sexta, no mesmo horário, São Gonçalo enfrentará Acaraú. Já no sábado, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares, Granja encerrará o zonal diante de Acaraú.
O time da casa busca o segundo título consecutivo da competição e terá mais uma vez atletas locais e de renome, incluindo os mais recentes campeões da Liga Nordeste. O elenco principal contará com os seguintes jogadores: Ary, Flávio, Fábio, Neto, Juninho, Robert, Beto, Thesco, William Granja, Vinigol, Patrick, Denilton, Otávio e Naylton. O técnico é Elivésio Fernandes, conhecido colecionador de títulos do futsal.
A seleção de Granja, que treina fortemente visando à disputa, conta com o total apoio da Prefeitura Municipal. Já o prefeito Romeu Aldigueri fez questão de convidar toda população para torcer pela equipe granjense: “Quero aqui convocar toda a nossa população para torcer pelo nosso time de futsal e participar desta grande festa do esporte cearense que é a Copa TV Verdes Mares. Vocês foram muito importantes para a nossa conquista no ano passado e agora contamos com vocês novamente para conquistarmos o bicampeonato”.

(Prefeitura de Granja)


Nenhum comentário:

Postar um comentário