quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Marcos Coelho lança sua pré-candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Camocim

O advogado, eleito vereador com a maior votação proporcional no município de Camocim nas eleições de 02 de outubro, Marcos Coelho (PSDB), divulgou em sua rede social sua pre candidatura à presidência da Câmara de Vereadores do município pela chapa de oposição. 

Segundo a publicação, Marcos conta com o apoio do ex-prefeito Chico Vaulino e Evaldete Ferro, mas espera, contudo, contar com o entendimento dos integrantes de sua bancada, Juliano Cruz e Ricardo Vasconcelos, ambos com a maior quantidade de mandatos legislativo. "Esperamos que a experiência de 5 mandatos e a maturidade política dos dois vereadores permita a união do nosso grupo político."

A votação para escolha da mesa diretora é o primeiro compromisso dos vereadores a partir de primeiro de janeiro, início da próxima legislatura. 

O nome do candidato do grupo governista já foi antecipado, será o vereador eleito Kléber Trévia (PDT), que  ficou em quarto lugar na votação geral. A escolha se baseou na experiencia de outros mandatos na casa e afinidade com o atual grupo político de Sergio e Mônica Aguiar, o qual faz parte.  

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário