sábado, 10 de dezembro de 2016

TASSO ARTICULA COM PSD AÇÕES POLÍTICAS PARA O CEARÁ

O senador Tasso Jereissati (PSDB) recebeu em seu escritório político, nesta tarde de sexta-feira, o presidente estadual do PSD e deputado federal Domingos Neto. Os dois discutiram questões políticas do interesse do Estado, mas, também, ações para reforçar a oposição na Assembleia Legislativa.
Em discussão, uma recomposição dos oposicionistas depois do cenário pós-reeleição do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), ligado aos Ferreira Gomes e que apoia o governo de Camilo Santana (PT). Nacionalmente, o PDT e os Ferreira Gomes são adversários do PSDB de Jereissati.

Domingos Neto, no entanto, sobre o encontro, disse apenas: “Nós conversamos sobre esse novo momento político, alinhamos pensamentos e ações. O mais importante é que trabalharemos em conjunto para trazer melhorais para o Ceará e sua população”, acentuou o parlamentar.

Do Blog: Domingos Neto é aliado do deputado estadual Sergio Aguiar (PDT) e era principal apoiador de sua campanha à presidência da Assembleia. O líder do PSD demonstra total sintonia com o principal adversário político dos Ferreiras Gomes, Tasso Jereissati, o que sinaliza para uma possível aliança de Sergio Aguiar para a oposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário