quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VEREADOR NEY MONTE É O PREFEITO INTERINO DE MARTINÓPOLE

A cidade de Martinópole, na Zona Norte, passa por momento difícil na política. Após o prefeito James Bell (PMDB) ser afastado do cargo e todos em sua linha sucessória renunciarem a condição de chefe do executivo, uma eleição para presidente da Câmara definiu, na terça-feira (20) quem comandará o município até 31 de dezembro.
O vereador Ney Monte (foto) que foi eleito presidente do legislativo, e vai assumir a prefeitura por esses dez dias restantes de mandato.
Nesta tarde de quarta-feira (21), o prefeito interino participou do programa Liberdade Notícias da Fm Liberdade e confirmou a informação. Segundo Ney, "o momento é de cautela e paciência, pois a prioridade, na medida do possível, é dar andamento a serviços essenciais como limpeza urbana e atenção a saúde do município que estão paradas no momento."

Operação Anti-desmonte 

O prefeito James Bel foi afastado de suas funções por ordem do juiz Fábio Medeiros Falcão de Andrade que acatou pedido do Ministério Publico Estadual. São investigados atos de improbidade administrativa, entre outras fraudes ocorridas na prefeitura de Martinópole. O município é um dos 36 investigados pelo MPF pela prática de desmonte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário