quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vereadores de Camocim aprovam aumento de salário de servidores em cargos comissionado

A prefeita Monica Aguiar enviou para votação na Câmara o projeto de lei que aumenta o salário de servidores que ocupam cargos comissionados na prefeitura. Na última sessão, dia 12, em meio a polêmica do aumento da taxa de iluminação pública, o projeto foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores, em caráter de urgência, a pedido do vereador Emanoel Vieira.

"São adequações salariais que estão sendo feitas aos servidores  em que o último reajuste foi na época do ex-prefeito Chico Vaulino", explicou o líder da prefeita, Emanoel Viera, destacando ainda que o projeto trata "principalmente da equiparação da tabela salarial do quadro do magistério, diretores, secretários e coordenadores de escolas". 


O projeto agora segue para a sansão da prefeita para efeito a partir de janeiro de 2017.

(Revista Camocim)

Um comentário:

  1. Lá vou eu com o meu pitaco: Muito engraçado isso, o servidor comissionado é mais importante que o servidor contratado ou efetivo em que sentido? Servidor comissionado é cargo de confiança que somente os puxa sacos tem esse privilégio, enquanto que os contratados trabalham feito escravos sem direito a férias, décimo terceiro e liberdade de expressão pois caso isso aconteça é punido com a perda do emprego que na realidade é uma miséria em forma de esmola.

    ResponderExcluir