quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Com bom desempenho, Prof. Elizabete é reempossada secretária de educação de Camocim

Com bons indicadores na área da educação, a prefeita Mônica Aguiar, em segundo mandato resolveu preservar a mesma equipe à frente da Secretaria de Educação de Camocim. A secretária Elizabete Magalhães foi reempossada no carga na manhã de hoje, quarta-feira (04). A cerimonia aconteceu no prédio da secretária que fica na antiga estação ferroviária.

No comando da Professora Betinha, como é conhecida no meio educacional, o primeiro governo de Mônica, na área da educação, alcançou metas consideradas prioritárias, como a média alcançada no ranking do IDEB 2015 - Índice que mede o desempenho da educação básica; o maior número de Escolas Nota 10 da região, segundo o ultimo dado do Spaece do Governo do Estado e o fechamento do ciclo de alfabetização em 2016 passando de 46% para 97% de alunos da rede municipal alfabetizados.

"Esse prefeita é nosso grande feito, é a marca deste governo, nós podemos mais, com certeza. Todos temos que abraçar esta causa não só em palavras, mas em ações." Disse Elizabete. 

Outras nomes foram mantidos no segundo governo de Mônica, como na Procuradoria Jurídica que continua sob o comando de Alexandre Maia; Além de Leonardo Aguiar na Secretaria de Infraestrutura de Camocim.

André Martins/CPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário