sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Empresários Camocinenses já podem se inscreverem no Programa Selo Sebrae/CE 2017

Empresários de Camocim já podem inscrever sua empresas dos ramos de alimentação, hospedagem e eventos no Programa Selo Sebrae/CE 2017.
O programa, que este ano completa 20 anos de atividades, já beneficiou mais de 1.800 empresas de todo o Ceará, com avaliações, orientações e consultorias focadas na melhoria da qualidade dos serviços e produtos de hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares, barracas de praia e empresas organizadoras de eventos cearenses.

Para participar, as empresas interessadas precisam procurar um dos escritórios regionais do Sebrae/CE mais próximo. A partir daí, os empresários assinam um termo de adesão e ficam aptos a receber a visita de avaliação, que é realizada por consultores credenciados pelo Sebrae.

De acordo com a gestora estadual do programa, Evelyne Tabosa, nesta primeira visita são avaliados mais de 200 itens relacionados a questões como as instalações físicas, atendimento às normas de segurança, armazenamento e manipulação de alimentos, destino dos resíduos, boas práticas de atendimento e treinamento de funcionários, entre outros quesitos. Após a avaliação inicial, as empresas recebem um relatório com a análise de todos os pontos e as sugestões de melhorias, além de um prazo que varia de 30 a 60 dias para as adequações necessárias.

Mais informações no escritório local do Sebrae em Camocim, localizado na Rua Dr. João Thomé, 111, Centro. Telefone: (88) 3621-0124 

Fonte: Sebrae/Ce
Via D.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário