terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeita Mônica leva mensagem do executivo na primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Camocim

Sob a presidência do Vereador Kléber Trévia Veras, a Câmara dos Vereadores de Camocim deu início aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (06), marcando a primeira sessão da nova legislatura do ano de 2017.  

Na ocasião, a prefeita Mônica Aguiar (PDT), acompanhada de seu esposo, o Deputado Sergio Aguiar (PDT) utilizou a Tribuna da Casa para levar a mensagem do executivo com ações que serão priorizadas na sua gestão este ano. 

Em seguida, Kléber submeteu ao plenário a análise dos pedidos de urgência e votação dos projetos de resolução 001/2017 -  que altera o regimento interno fixando o horário das sessões ordinárias para as sexta-feiras às 17:00; Projeto de Resolução 002/2017 - Autorizando a Câmara Municipal a firmar convênio técnico com a UVC e contribuição de R$ 500,00 mês até 31/12/2018; Projeto de Resolução 003/2017 - Ficando estabelecido a data e horário da reunião das comissões permanentes para as segundas-feira às 08:00. Os três projetos foram aprovados pela maioria dos 13 vereadores. Somente Marcos Coelho (PSDB) se opôs a todas a votações, ficando voz isolada na sua bancada.  

A sessão que marcou o início dos trabalhos na casa, durou cerca de 4 horas e contou com a presença maciça da população no prédio da Câmara. 

Considerando o posicionamento firme do presidente Kleber Veras (PDT) frente as intervenções de seu opositor Marcos Coelho (PSDB), que demonstrou notável saber jurídico e regimental, que foram os destaques do dia, a sessão transcorreu de forma tranquila, embora tenha ficado evidente a forma convencional que será conduzida os trabalhos do legislativo municipal.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário