quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em Camocim, com cachê de R$ 150 mil, Gabriel Diniz será a principal atração do Carnaval 2017

O cantor de forró Gabriel Diniz será a atração principal do carnaval deste ano no município de Camocim. Na primeira lista divulgada anteriormente, o cantor não chegou a ser relacionado para o evento. 
Antes da citada lista, o grupo É o Tchan havia divulgado na sua agenda oficial que estaria na noite de segunda (27) em Camocim, o que deixou evidente um pre acordo com a prefeitura para a reserva da data, mesmo antes do prazo legal previsto na lei de licitação.  
Contrariando as expectativas dos fãs, a assessoria de comunicação da prefeitura não confirmou a apresentação do grupo baiano em Camocim. Curiosamente, a data foi retirada da agenda da banda. 
Gabriel Diniz é a mais jovem revelação do forró eletrônico cearense, chegando a se apresentar por várias oportunidades em programas da TV Globo. GD como ficou conhecido no meio artístico, é décima quarta atração confirmada para Carnaval 2017 em Camocim. 
O vereador Erasmo Gomes (PR), integrante da oposição ao atual governo, divulgou em sua rede social o valor do generoso cachê do artista, estimado em R$ 150.000,00. Segundo o parlamentar o gasto total com o evento será fiscalizado e discutido posteriormente. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário