terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ERRATA | Correção da matéria sobre a contração dos temporários da Prefeitura de Camocim

A informação publicada pelo site Camocim Portal de Notícias que trouxe conteúdos da primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camocim, ocorrida na noite de ontem (Segunda-feira, 06), está EQUIVOCADA ao afirmar que Casa havia votado e aprovado projeto de lei que visava a contratação de funcionários temporários. 

A matéria cujo o título trazia: "Com voto contrário de Marcos Coelho, Câmara aprova contratação de temporários", foi devidamente corrigida pela nossa redação com as alterações necessárias

A Câmara sequer discutiu tal projeto de lei. O que foi debatido foi o pedido de urgência de três resoluções e posterior aprovação das mesmas pelo plenário. (projetos de resolução 001/2017 -  que altera o regimento interno fixando o horário das sessões ordinárias para as sexta-feiras às 17:00; Projeto de Resolução 002/2017 - Autorizando a Câmara Municipal a firmar convênio técnico com a UVC e contribuição de R$ 500,00 mês até 31/12/2018; Projeto de Resolução 003/2017 - Ficando estabelecido a data e horário da reunião das comissões permanentes para as segundas-feira às 08:00. 

Pedimos desculpas aos leitores e as pessoas que tiveram seus nomes vinculados a informação equivocada, certo da compreensão reiteramos votos de estima e consideração. 

Confira a matéria corrigida no link.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário