segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

INSS Agência Camocim informa a suspensão dos atendimentos devido mudança de prédio

A Previdência Social informa a toda a população atendida pela Agência de Camocim que estará suspenso temporariamente o atendimento de serviços agendados e espontâneos para o INSS - Agência Camocim, nos dias 15, 16 e 17 deste de fevereiro. 

Os requerentes que agendaram benefícios previdenciários e assistenciais para a referida agência, inclusive perícias médicas e avaliações sociais, terão novas datas ser serem remarcadas automaticamente. 

A suspensão do atendimento é devido a realocação dos servidores do atual local de atendimento para a sede oficial reformada, que fica localizada na rua Independência, s/n° no centro de Camocim.

A entidade informa que: informações, consultas e remarcações de agendamento também estão disponíveis pela internet (www.previdencia.gov.br), pelas centrais de serviços (servicos.inss.gov.br) e pelo telefone 135 com ligação gratuita e atendimento durante todo dia. 

A Agência do INSS em Camocim atende em média 200 pessoas diariamente e mantém 27.379 mil benefícios, pagos em cinco municípios, com população em torno de 170 mil habitantes sendo atendidos por 15 colaboradores. 

Serviço:
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Gerência Executiva Sobral - Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário